Porcelanas criativas

Trocas e Devoluções 

A Made trabalha com muita dedicação para você ficar satisfeita com seu produto, mas caso precise trocar, vamos te ajudar.

Os produtos são pintados manualmente, podendo ter pequenas variações nas letras. Cada caneca é única.

Motivos de Troca

1. Defeito:

Caso você receba algum produto com defeito, favor entrar em contato, por inbox no Instagram ou whats ( 41 98422.4370), informando o defeito. Favor enviar um foto. É necessária a devolução do produto. O frete da devolução fica por conta do cliente. Após a análise, enviaremos um novo produto ( igual ao item comprado ).

2. Devolução:

De acordo com o direito do consumidor, o cliente poderá fazer a devolução do produto, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. A notificação de devolução deverá ser feita até 7 dias após o recebimento, por telefone ou mensagem no Instagram.

PEÇAS PERSONALIZADAS NÃO SERÁ FEITA A TROCA, POIS SÃO APROVADAS PELO CLIENTE ANTES DA PRODUÇÃO.

NA DEVOLUÇÃO AS PEÇAS DEVERÃO SER EMBALADAS E PROTEGIDAS CORRETAMENTE.

 

MEU PRODUTO CHEGOU QUEBRADO

A MADE tem todos cuidados e cautela com os produtos, mas pode acontecer da peças quebrarem no transporte. Os correios as vezes não ajudam a cuidar dos produtos. Caso isso aconteça, favor nos avisar no dia do recebimento. Manda uma mensagem por whats, informando seus dados e uma foto da peça quebrada para efetuarmos a troca.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Elaine 41 98422.4370